Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Uma preciosidade

O livro não precisa de apresentações 


Quem terá riscado a dedicatória?
Seria uma dedicatória?
Estaria aqui desde a impressão do livro ou é mais tardia?
Eis as questões que não consigo resolver.


Um presente maravilhoso de um amigo que muito estimo.
O autor deste presente é o autor da fotografia:  da Foz do Porto, João Menéres, 

retirada do livro de Miguel Veiga: 
o génio da minha geração, em homenagem a Vasco Graça Moura.


Muito obrigada, João.
Não tenho as palavras certas para revelar o meu agradecimento.

6 comentários:

Miss Tolstoi disse...

A foto da Foz é linda.

João Menéres disse...

Não sei responder à questão do risco, Ana.
Mais tardia do que a impressão é certamente.
Só sei que adquiri esse e outros livros há mais de 50 anos, numa feira em Braga.
Sabes que não tens que agradecer.

Calculo que te dê algum gosto. Isso me basta.
Um beijo.

ana disse...

Miss Tolstoi,
É fantástica. O João tem um olhar magnífico sobre o que o cerca.
Boa noite! :)

João,
Muitíssimo obrigada. Hoje trouxe-me esta felicidade, o prazer de ler um jesuíta a falar de outro jesuíta maior.
Beijinho. :)

Cláudia Ribeiro disse...

Um belo presente, sem dúvida!
E fica em excelentes mãos!

Um beijinho.:))

João Menéres disse...

CLÁUDIA

A ANA merece tudo !

Um beijo.

ana disse...

Cláudia e João,
Deixam-me sem jeito. obrigada. :)

Beijinhos. :))