Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 3 de março de 2014

Querias uma foto? Toma um pontapé!

Que esperar de um tipinho que, numa entrevista ao Público, disse: «"Fui mobilizado para a Guiné como atirador por ter participado numa manifestação contra o regime, não tinha noção das consequências que tal me podia acarretar", confessa. Foi o momento de uma opção: "Antes de embarcar fiquei uns dias no Porto, indeciso, se devia ir para a guerra ou para Paris ou Amesterdão, onde já estavam o Jorge Palma e o Júlio Hélder Moura Lucas, um amigo meu que era do MPLA". A decisão foi tomada por moeda ao ar: "Estava num café, atirei a moeda, saiu coroa... fui à guerra".» (8 abr. 2012)

2 comentários:

APS disse...

Isto é cá uma canalha!...

João Menéres disse...

Agora o Mr. já não aprecia que o fotografem ?