Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 19 de abril de 2018

10 anos


Apesar da usura do tempo, das múltiplas solicitações, da " concorrência " das redes sociais, aqui estamos. Com maior ou menor participação, com mais ou menos visitas, continuamos a partilhar o que descobrimos, o que lemos, o que vimos, as alegrias e indignações, as viagens , os pequenos nadas do quotidiano.

Um número redondo que deve ser celebrado condignamente, com entrada aberta a todos os que o desejarem - em breve mais notícias.

8 comentários:

bea disse...

Parabéns! Talvez seja já um blogue maduro:). Quem sabe os anos se contam neles de forma diversa. De todo o modo, é um blogue bem diversificado e que, pelo menos a mim, me tem acompanhado os momentos livres ou que faço livres.
Parabéns ao grupo que o dinamiza e muito obrigada pela perseverança. Se não for muito incómodo, peço que continuem. É um trabalho meritório. Sem dúvida.

LUIS BARATA disse...

Obrigado pelas suas palavras , bea !

Margarida Elias disse...

Muitos parabéns! E que venham muitos mais anos! Boa tarde!

LUIS BARATA disse...

Obrigado, Margarida! Lembrei-me muito hoje do seu tio, um dos primeiros a aderir a este blogue. Beijinhos

MR disse...

Também me lembrei do João MS.
Bom dia!

Rui Luís Lima disse...

Embora seja um leitor recente, tenho de confessar que encontro por aqui muitas afinidades, assim como algumas descobertas em diversas áreas, que terminam por se revelar bem interessantes. Espero que continuem por muitos e bons anos!
Muitos Parabéns!
Boa tarde
Rui

LUIS BARATA disse...

Obrigado, Mister Vertigo !

Justa disse...

Que teñamos este blogue por moito tempo!

Boa noite.