Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Parabéns, Prosimetron!


12 comentários:

Maria disse...

Parabéns ao Prosimetron e seus mentores!
Que venham muitos mais anos🥂
Bom dia!

Pini disse...

Enhorabuena por estos 16 años de cultura y entretenimiento de POSIMETRON.
Que paséis un buen día

bea disse...

Parabéns a Prosimetron e a quem esteja ou tenha estado por detrás a dedilhar teclas como quem inicia uma canção.
Serve-me de recreio e visitação de aspectos do passado, em geral novos para mim. Que o vivi em grande parte num mundo paralelo. É saber o que se passou em anos tão intensos como alienados do mundo.
Bem hajam e longa vida ao Prosimetron

Mª Luisa disse...

Parabéns!
Para mim Prosimetrom foi uma grande descoberta, fonte de aprendizagem e uma ajuda em muitos momentos.
Agradeço a todas as pessoas que o integram, em especial á Manuela , que é muito boa "comunicadora" e partilha tudo . Muito boa pessoa e...Feliz dia e por muitos anos!
Mª Luisa

APS disse...

Associo-me às festividades e aos parabéns!

Margarida Elias disse...

Muitos parabéns!!! Que conte muitos mais!

PNLima disse...

Parabéns. Por mais quantos vos apetecerem.

Cláudia Ribeiro disse...

Muitos parabéns aos mentores do Prosimetron!
Uma visita diária sempre muito gratificante e enriquecedora!
Um brinde! 🥂

Justa disse...

¡¡Muuucha felicidad para los "prosimetronistas"!!...Y mi enhorabuena por estos 16 años ; que sigan...

Apertas soleadas.

ana disse...

Parabéns a todos em especial a MR!:))
Bom fim-de-semana!

Isabel disse...

Muitos parabéns ao Prosimetron e a quem o faz, em especial à MR, que na verdade é como diz a Mª Luísa (e faço minhas as palavras dela, se mo permite).
Que o Prosimetron continue por muitos anos, pois para mim tem sido uma companhia diária e uma fonte de aprendizagem.
Obrigada!
Um bom domingo para todos:))

MR disse...

Que nos encontremos por aqui no próximo ano. E não só.
Bom dia para todos.