Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tanto barulho por nada



Anda tudo louco? Agora vem Manuela Ferreira Leite acudir em defesa do maestro Miguel Graça Moura? Só gostava de saber com que argumentos. Ao MGM não bastava ter direito a tratamento “especial” e “diferenciado” como músico e a viver numa casa com piscina “para relaxar depois do seu extenuante trabalho”. Eram regalias que lhe sabiam a pouco; só atingia o relaxamento total a viajar, comprar jóias, charutos, obras de arte, mobiliário, aparelhos de alta-fidelidade, vinhos ou lingerie masculina e feminina, usando para isso dinheiros públicos.
Polícias, guardas prisionais, mineiros, pescadores, vocês que também têm profissões de desgaste físico e psicológico tomem este exemplo e façam valer os vossos argumentos... e tenham uma rica vida.

5 comentários:

ÉneÁtilÓ disse...

:) durante o julgamento este apresentou uma postura "de elite", no fundo é um doente mental que se acha "estar acima do cidadão comum"...o pobre coitado está fora da realidade
Ana Lúcia

MR disse...

Fora da realidade?!

João Menéres disse...

Absolutamente de acordo com o que escreveu MLV da 1ª à última linha.
E ainda acham que a Justiça funciona ?

ÉneÁtilÓ disse...

MR, Penso que maestro MGM encontra-se "fora da realidade" por pensar estar acima do comum dos mortais.
Boa noite :)
Ana Lúcia

LUIS BARATA disse...

Eu acho que a justiça funciona, caro João Méneres, e a prova é que Miguel Graça Moura foi condenado. Agora, tb me parece como outros comentadores aqui que ele não interiorizou bem a gravidade do que fez nem está arrependido do dinheiro (público) que esbanjou.