Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ainda as legislativas



Um dos maiores fiascos das recentes eleições, e a falta de recursos não explica tudo . É, para mim, o exemplo acabado do irrealismo de certa opinião publicada , da parcialidade de certos meios de comunicação, e do divórcio entre certas elites e a plebe .
Contava com o Prof.Mattoso como mandatário nacional , com o Prof.Júlio Machado Vaz como mandatário no Porto, com o Prof. Boaventura de Sousa Santos em Coimbra, e com o Prof.Viriato Soromenho-Marques em Setúbal . As figuras públicas que apoiavam a candidatura também eram muitas : de Carlos Brito ( ex-PCP ) a Mário Laginha, de Tengarrinha à São José Lapa, passando pelo Ricardo Araújo Pereira .Se formos contar as vezes que Rui Tavares foi entrevistado, citado, acompanhado, durante a pré e a campanha propriamente dita, face aos dirigentes dos outros pequenos partidos é gritante a desproporção. Ainda assim , foi um desastre .

1 comentário:

MR disse...

Uma candidatura com José Mattoso como mandatário nacional só podia dar isto. É uma criatura que não gramo. Foi meu prof. (péssimo), em 1973, na FLL. E tb o conheci depois. E mais não digo.
Deviam ter juizinho!