Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Boa noite!


6 comentários:

PNLima disse...

Vimos recentemente o filme que tem a versão original desta canção, pela Debbie Reynolds novinha, novinha. A Marilyn e as "suas comparsas" aqui são inesquecíveis.
Boa noite

bea disse...

Gosto tanto deste filme como ninguém imagina. É que tem tudo para. Vi-o vezes sem conta e em cada vez me leva ao riso e à admiração, me envolve. A sedutora ingenuidade de Marilyn é quase comovente. Talvez fosse o único papel em que era boa, ou, quem sabe, seria assim mesmo. Ou a gosto de imaginar como a fizeram, nessa identidade que nunca existiu.
Muito obrigada por estes momentos

Rui Luís Lima disse...

Um dos momentos mais hilariantes deste filme "louco" de Billy Wilder, com o seduzido cavalheiro da mesa 7, perdido de amores, não por Marilyn, mas sim pela jovem que toca contrabaixo:-)
Bom dia!

MR disse...

Também acho este filme divertidíssimo. Sou fã de Billy Wilder.

Pela jovem do contrabaixo?!, Mister Vertigo? Isso pensava o cavalheiro. :)

Bom dia para os três.

Rui Luís Lima disse...

Pelas duas belas jovens, a do contrabaixo e a do saxofone. Aliás a do saxofone confessou que quando fazia de psicanalista no filme, ao beijar Marilyn no iate, estava a beijar um cubo de gelo:-)
Já a jovem do contrabaixo não teve tanta sorte e ao revelar a sua identidade ao milionário, ele respondeu que não há mulheres perfeitas:-)
Bom sábado!

MR disse...

Não sabia dessas histórias.
Bom dia!