Prosimetron

Prosimetron

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Marcadores de livros - 1543


5 comentários:

APS disse...

Aprovo inteiramente, mas é muito pouco seguido o conselho: basta ver os "Top-ten"...
Bom dia.

Rui Luís Lima disse...

Adoro este marcador. Durante muitos ano, direi quase toda uma vida, mesmo que não gostasse de um livro lia até à última página, mas nos dias de hoje em que o tempo de vida é uma incógnita, termino por desistir da leitura de um mau livro, embora sempre com um certo pesar;.)
Bom fim-de-semana!

MR disse...

Eu também era muito persistente. Agora, como requisito muitos livros (principalmente romances) nas bibliotecas municipais, se o livro não me agrada deixo-o. Sem pesar. :-)

Bom fim de semana para os dois.

bea disse...

Grande verdade. Nem precisam ser maus livros; basta que não apeteçam, não dêem prazer, sejam lidos com esforço, para pô-los de lado. Isto, bem entendido, excluindo leituras de obrigação e necessidade.Mas aqueles que compro tenho de lê-los. Mais tarde ou mais cedo, leio.

MR disse...

Por isso é que eu de há uns anos para cá requisito muitos livros nas bibliotecas municipais. Se eu tinha comprado o livro fazia um esforço para o ler até final, mas era uma perda de tempo.
Bom domingo!