Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Boa noite!


4 comentários:

Maria disse...

Ah, a bela Veneza, que eu só conheço dos livros e dos filmes - e são tantos...
E pelo andar da gôndola (perdão, da carruagem), parece-me que nunca lá irei.
C'est la vie!

Sexta boa!
🚣‍♀️
(à falta de gôndola...)

MR disse...

Para mim, foi uma desilusão. O tempo estava enevoado, sempre com uma morrinha a cair, um cheiro... Mas pode ser que lá volte porque amo l'Italia. E há muita gente com a mesma paixão neste blogue.
Também viajo muito nos livros e na minha juventude fiz muitas viagens nos atlas. :)
Uma boa tarde!

Maria disse...

É terrível quando viajamos para longe com tantas expectativas e isso acontece... :(
Apanhou a Veneza triste do Visconti: tem que lá voltar! :)

Eu também faço muito turismo no sofá.
🎬📚

Boa entrada no fds!

MR disse...

O mesmo me aconteceu com Moscovo e São Petersburgo; se não fossem os museus... Mas a esta última cidade ainda penso voltar. Expectativas muito altas é mau, é péssimo.
Bom fim de semana!