Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Boa noite!


 

8 comentários:

Maria disse...

Adoro o Portinho e a Anicha, a minha praia favorita em criança.
E esta música, a Melody e o Zambujo sont vraiment magnifiques!
Não me canso de os ouVer.

Boa noite.
🌛

MR disse...

Para mim, este duo foi uma surpresa. Uma boa surpresa.
Bom dia!

bea disse...

é caso para dizer que gosto bastante que estes dois se tenham juntado numa canção. A senhora, além de voz e saber musical, tem uma história de vida que é lição para todos nós.
Bom Dia.

MR disse...

Não conheço nada da vida de Melody Gardot.
Bom sábado!

Maria disse...

Eu só a conheci recentemente quando vi o vídeo (não este) e ela a contar que tinha ficado muito contente por o 'António' ter aceitado o convite para cantar com ela.
O Sting também aceitou. :-)
Fiquei a saber que ela teve um acidente de bike aos 19 anos, em Philadelphia, e ficou dois anos imobilizada e sem conseguir falar; forçada a abandonar as belas artes, decidiu virar-se para a música, com óptimos resultados, diga-se...
Outra música que sugiro: To Paris with Love, com a participação de músicos de todo o mundo, cada um na sua casa.
Uma mulher admirável.sem dúvida.

Por aqui chove.

MR disse...

Não sabia nada da vida de M.G. Obrigada!
Gosto de «From Paris with Love».
Por aqui tb chove.
Bom sábado!

Maria disse...

Troquei o From pelo To mas chega-se lá bem: ela está decididamente na moda, é fácil encontrá-la no youtube.

Boa tarde!
(boa para estar em casa)
📚📺💿

MR disse...

😉🌚🌑