Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Este vídeo deve fazer mais contra as bebidas açucaradas...


 ... que as centenas de campanhas que têm sido feitas para convencer os miúdos (e muitos graúdos) a beber água, pelo menos às refeições. Passem-no nas escolas.

6 comentários:

bea disse...

Um bom exemplo.

MR disse...

A Coca-Cola já perdeu um balúrdio. Deve estar em brasa. E a UEFA também. Mas depois de ver isto, realmente não tem pés nem cabeça um evento desportivo ser patrocinado pela Coca-Cola ou similar.
Trabalhei cinco anos numa instituição pública onde não podíamos pedir (e por conseguinte ter) apoios de bebidas açucaradas ou alcoólicas.
Bom sábado!

Rui Luís Lima disse...

Já tinha ouvido falar no video, mas só agora o vi, bem divertido. É como a cerveja sem álcool, olha-se e vê-se BEER!
Bom sábado!

MR disse...

A cerveja sem álcool, segundo me disseram, tem sempre algum álcool. E mesmo que não tenha não se vai dar a beber a um miúdo. "Penso eu de que"...
Pogba tirou a garrafa de cerveja apenas por questões religiosas. Deixou lá a Coca-Cola. E o treinador russo resolveu bebê-la. Deve gostar e quis chatear, mas devia ter cuidado porque está gordinho.
Boa tarde de sábado!!!

Isabel disse...

O Ronaldo subiu cinco pontos na minha consideração...desde que não volte atrás e venha alguma vez a ser patrocinado ou a publicitar a coca-cola!
Foi corajoso, pois deve imaginar o que aquele gesto implica (ou talvez não...).

Amanhã vou tentar passá-lo para os meus alunos, na escola, ou pelo menos falar-lhes dele.

Bom dia:))

MR disse...

Têm de se aproveitar estas pessoas que têm impacto nos jovens. Já uma vez o tinha ouvido dizer que lhe é difícil fazer ver ao filho mais velho que não deve beber refrigerantes nem comer fritos.
Depois disto já vi um idiota (que deve ser conhecido, mas que não sei quem é) dizer que o avô bebia coca-cola e viveu até bastante velho.
O Churchill tb fumava uma caixa de charutos por dia e bebia whisky ou gin. Dizem que a rainha-mãe Isabel também despachava uma garrafa de gin por dia. Mas isso são exceções. A maioria acaba com cancros nos pulmões e cirroses.
O que vemos para aí são miúdos gordos e a diabetes a crescer loucamente.
Bom dia!