Prosimetron

Prosimetron

sábado, 25 de setembro de 2021

Boa noite!

 

10 comentários:

Justa disse...

👏👏👏

Boa noite!

Maria disse...

Oh yeah, gosto muito deste par, mas estiveram cá em Agosto...
Aconteceu alguma coisa?
Boa noite!
🌉

MR disse...

Que eu saiba. NÃO!

Bom domingo para as duas.

Maria disse...

Fui logo pesquisar se o rapaz ainda estava alive and kicking. Com estas idades nunca se sabe...
Ainda bem que tudo está bem. 😊
Bom domingo!

JAVIER disse...

María, a este Stone ya le habías dado las buenas noches in eternam...jajaja.
Abrazos.

Maria disse...

Pois claro 🤣 a Manuela não costuma repetir músicas... Se não era o aniversário de nenhum dos dois, foi o que pensei, mas ainda bem que me enganei, eles ficaram sem o Charlie há tão pouco tempo.
Abracinho para 'Orange Juice' jajaja

MR disse...

Mas não me lembrava de já ter aqui trazido esta dupla. E um guitarrista deste calibre teria um maior destaque. Além de que gostei de ler as memórias dele e o livro que escreveu sobre o avó que o ensinou a tocar guitarra.
Boa tarde para os dois.

JAVIER disse...

Personalmente soy más de Beatles que de Stones.
Lo que sí me gusta es que el a⁷ctorJonnhy Deep se fijase en la estética de Keith Richards para inspirarse en su papel del pirata Jack Sparrow (Piratas del Caribe).
Abrazos.

Maria disse...

Os Beatles são únicos e irrepetíveis: três enormes talentos reunidos numa única banda não é normal e não me acredito que volte a acontecer.
Só comecei a achar alguma piada aos Stones muito mais tarde, talvez pela energia do Mick Jagger e pela persistência de se manterem juntos.
Nunca tinha pensado nessa do Johnny Deep, mas tens razão... 😂
Abraço.

MR disse...

Eu até nem sou uma grande fã dos Stones, salvo de algumas canções, mas Keith Richards é um guitarrista de excelência.
Também não sabia do Johnny Depp, mas acho que Keith Richards é fisicamente o que se chama 'um cromo'.
Oiço frequentemente os Beatles.
Boa semana para os dois.