Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Livro e marcador - 2


Recebi esta foto da Maria com a seguinte legenda: «Livro que teria dado um belo marcador. Mas não deu, a editora achou que os leitores não mereciam. Felizmente, do outro lado da fronteira pensaram diferente... e agora este livro já tem um feliz morador.  Pena que todos os outros livros desta editora e também da Elsinore (e tenho muitos!) continuem à espera...»
É realmente uma pena que a Cavalo de Ferro, a Elsinore e muitas outras editoras não façam marcadores para os seus livros.

7 comentários:

Mª Luisa disse...

La cubierta sí que hubiera dado un bonito marcapáginas, pero a mi este Salamandra me encanta.
Bom dia!

Maria disse...

Oh 😯😲 não pensei que publicasse o meu texto, mas fez bem, fica o recado dado😂
Já agora, o marcador espanhol é da Editorial Salamandra e veio da Galiza.
Bom feriado!

Maria disse...

Moitas grazas, Luisa!
A mim também me encanta, por isso me lembrei de juntá-los.
Unha aperta 🤗

MR disse...

Bom dia para as duas.

Justa disse...

Daría un bonito marcador a edición portuguesa, como o deu a española. De ahí chegan marcadores marabillosos.

Apertas de día (e noite) de calor.

Maria disse...

Justa, isto é um recadinho para esta editora portuguesa que não edita marcadores. Talvez a convença a pensar no assunto, ou talvez não...
Apertas também com muito calor 🥵

MR disse...

Há muitas editoras que não acompanham os livros com marcadores. E nem se servem deles para dar nas livrarias e fazer publicidade aos livros.
Bom di apara as duas.