Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 22 de agosto de 2023

O que estamos a ler? - 22

As leituras da Maria: 
«Encontrei esta revista no meio de muitas outras que estão no monte. 
«O livro procurei-o depois de ver uma referência num blog. Tb tenho ou tive o DVD, nem o procurei pois tb não o poderia ver agora. 
«Não me lembrava nada da história, estou quase no fim, talvez ainda o acabe hoje [15 ago.].»  


Capa de Hokusai. Lisboa: Quetzal, 2016.

Fotos Maria.

Tive um colega que gostava muito de Baricco, de modo que um dia resolvi ler este Seda, numa ed. da Difel. Não fiquei nada fã. Em contrapartida vi e gostei do filme. 
Já não tenho o livro. Empandeirei-o. E até acho que foi para um prosimetronista. 
A revista já foi lida e também mudou de casa.

3 comentários:

Mª Luisa disse...

Penso que eu gostei do livro, mas não voltei ler nada dele. Penso que mo deixara uma colega.
Muito linda a capa.
Boas leituras!

Maria disse...

Foi o meu único Baricco. Apesar de o achar, por vezes, um pouco repetitivo, achei muito interessante a história do comércio dos ovos de bicho-da-seda.
Vou ficar com ele, pois é uma edição lindíssima, com óptimo papel e capa e badana de Hokusai ☺️
Espero encontrar o DVD.
Boas leituras!

Justa disse...

Un libro que me prestó, ya hace años, un alumno. Preciosa esta edición.

Un abrazo.