Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Um aperitivo para a exposição de Joana Vasconcelos

A máscara.
O solitário.

No domingo passado tentei ir ver a exposição de Joana Vasconcelos ao MAAT. Na verdade ia mais interessada em ver O Castelo Surrealista de Mário Cesariny. Estava o caos instalado na entrada do museu com uma hora e meia de espera para a entrada, mesmo para pessoas com o bilhete comprado online. As queixas e as pessoas a quererem a devolução do dinheiro dos bilhetes eram tantas que já nem comprei bilhete... Pus-me rapidamente em fuga.

7 comentários:

Maria disse...

Eu sei que há muita gente que a detesta, mas eu sempre gostei dela: gostos...
E depois há o Cesariny e o MAAT, mas vou ter que me contentar com o virtual, supondo que os malucos dos Sapiens não rebentam com isto tudo um destes dias... 💣
Carpet diem!

Maria disse...

Nota:
Eu escrevi carpe e não carpet, mas não me apetece lutar com este "esperto" corrector...

MR disse...

Quanto à Joana Vasconcelos, gosto de algumas peças dela; de outras nem tanto.
Um dia destes irei ver as exposições.
Bom dia!

Justa disse...

A veces una retirada a tiempo es una victoria (lo digo por lo que comentas en la entrada).

Boa fin de semana!

MR disse...

Sim, se lá ficasse ainda me ia aborrecer.
Bom fim de semana!

Margarida Elias disse...

MR - Que horror. A ver se vou lá, mas espero algum tempo para diminuir o caos. Boa tarde!

MR disse...

Eu tb. E vou num dia de semana.
Bom dia!