O problema para certas pessoas jogarem online parece estar na namorada que leva duas horas a secar o cabelo, no funcionário que foi tomar um café, etc., etc. Uma conversa mentecapta com 'desculpas' idiotas e bastante perigosas. E queixam-se que o jogo online está a aumentar loucamente, levando muita gente a endividar-se.
Tenho gramado este anúncio que antecede alguns filmes que fui ver ultimamente. Mas será que tenho de aguentar esta «mensagem» aberrante?! Que, provavelmente, faz o seu caminho...
3 comentários:
Sou da opinião que alguns anúncios deveriam ser proibidos - este é certamente um deles. Acho inacreditável que sejam permitidos anúncios a coisas que provocam vícios ou são danosas para a saúde, incluindo aqui a comida de fast food ou a bebidas alcoólicas (e congéneres). Bom dia!
É estúpido por inteiro. Para já, detesto gente aos berros; depois, desresponsabiliza os jogadores como se os outros sejam o impulso/causa para jogarem; e ainda porque o jogo on line - e outros que existem a dinheiro - é uma adição perigosa.
Boa tarde para as duas.
Enviar um comentário