Apesar de ser um déjà vu, não me importei nada de ouvir Barbara Pravi outra vez.Boa noite!
Enganei-me a postar a canção que já mudei. Obrigada por me ter alertado.Boa noite!
Enviar um comentário
2 comentários:
Apesar de ser um déjà vu, não me importei nada de ouvir Barbara Pravi outra vez.
Boa noite!
Enganei-me a postar a canção que já mudei. Obrigada por me ter alertado.
Boa noite!
Enviar um comentário