Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 22 de março de 2012

Conversas...

Conversas À Luz Dos Olhos é um livro de fotografia de João Menéres com textos de Lina Sampaio. Um belo livro com fotografias que a minha máquina não faz justiça.

Após um comentário o João ofereceu-me este livro juntamente com a biografia de Nijinsky.

Conheci o João na blogosfera, é autor do blogue Grifo Planante. Ainda há boas surpresas.




Mantenho-me à tona
nos dias e nas vagas
nas vagas e na terra
na terra que se fez mar
mar de verde encapelado.








De cada gesto desprende-se um eco que permanece refém, a latejar nos sentidos.










Muito obrigada! :)

7 comentários:

João Menéres disse...

ANA


Em meu nome e no da LINA SAMPAIO ( do blogue
http://digit@l pixel.blogspot. com ) o nosso imenso OBRIGADO !
Se refiro o blogue DIGIT@L PIXEL é porque a Lina além de ser uma pessoa simpatiquíssima, é uma poetisa que escreve em prosa - basta ver essas legendas que ela fez e que tu colocaste ao lado das minhas imagens - e fotografa como ninguém.
Tem-me incectivado imenso e inspirado ainda mais.

Um grande e grato beijo, ANA.

ana disse...

João,
Grata estou eu por esta surpresa!:)

Obrigada também pela informação, um dia destes irei visitá-la.

Beijinho.

Cláudia Ribeiro disse...

Bonitos e interessantes presentes.
Penso que a edição que tenho é essa da Estúdios Cor, aliás, uma excelente editora.
Mas andei a procurá-lo e não o encontrei. Mas já o li.
Beijinhos

ana disse...

Cláudia,
O João foi gentil vou poder ler!
Beijinhos. :)

MR disse...

Há dias de sorte! :-)

João Menéres, fui ver o seu blogue e parabéns pelas suas fotografias.

João Menéres disse...

MR

Agradeço a gentileza.

Um abraço.

L.Reis disse...

Ana

Ontem estive aqui, através do João. Foi uma belíssima surpresa encontrar este projeto, no qual com tanto gosto me empenhei...conversar com as fotografias do João é um prazer e um privilégio... Obrigada pela tua simpatia e gentileza.
Um beijo!