Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cuidado com elas

Ontem, na SIC Notícias, Clara Ferreira Alves em conversa com Ana Lourenço, acerca da apresentação do seu novo livro - lançado hoje, no CCB - intitulado "Estado de Guerra", falou de diversos temas da actualidade que a preocupam enquanto cidadã e a motivam enquanto jornalista e escritora. Salientou o número assustador de mulheres maltratadas e mesmo assassinadas vítimas de crimes passionais, em Portugal e no mundo. Disse ainda não ser muito comum opuvir falar-se de mulheres que matam os seus maridos ou namorados. Hoje, nem de propósito, li uma notícia sobre uma alçemã acusada de tentar asfixiar o namorado ... entre os seios. Em julgamento por tentativa de "homicídio armado", a acusada negou afirmando que ambos participavam em jogos sexuais de forma consensual.
Terá CFA lido também a notícia?

1 comentário:

MR disse...

A violência contra as mulheres é uma coisa assustadora que, como se vê pela campanha em curso, é também sobre os filhos.
essa alemã que foi acusada de asfixiar o namorado entre os seios... deve ter um arcaboiço estilo uma criatura que costuma parar pelo Calhariz.