Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cinco prosimetrónicos anos


19 de Abril de 2013 : Faz hoje 5 anos que este blogue nasceu. Continua a ser uma " tertúlia virtual " onde se partilham conhecimentos, ideias, mas também experiências mais banais ( o quotidiano mais prosaico, como está na descrição do blogue ). Uma tertúlia com grande diversidade ( política, religiosa, etária etc ), mas onde as diferenças só têm realmente enriquecido quem nela participa.
Obrigado a todos que aceitaram o meu desafio há cinco anos atrás e continuam a participar na sua feitura, conforme a disponibilidade e o temperamento de cada um, e obrigado a todos os que nos visitam e também nos enriquecem com os vossos comentários e partilhas.


9 comentários:

APS disse...

Cordialmente me congratulo, e envio parabéns, bem como votos de longa vida, para nosso contentamento!

LUIS BARATA disse...

Obrigado caro APS !

hmj disse...

Com votos de longa vida !

Margarida Elias disse...

Muitos Parabéns e muitos Anos de Vida!

MR disse...

Tem sido um grande prazer. Nem eu imaginava quanto... :-)

Cláudia Ribeiro disse...

Este blog é visita diária obrigatória!

Parabéns sinceros a todos os colaboradores.

O bolo é bem merecido.:))

Ana Venâncio disse...

Para MR, Ana, João Mattos e Silva, Luís, Filipe e restantes Prosimetronistas os meus parabéns e muitas graças.

Isabel disse...

Parabéns!
Eu por aqui continuarei a fazer as minhas visitas diárias!

ana disse...

Parabéns e é bom usufruir esta partilha!:))