Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cinenovidades


Malavita, o mais recente de Luc Besson, com De Niro, Michelle Pfeiffer, Dianna Agron e Tommy Lee Jones.

7 comentários:

MR disse...

Pela apresentação, promete...

Aguiavoadora disse...

Não é o tipo de filme que atualmente aprecio.Gosto daqueles de aventuras como os de Indiana Jones.É mesmo,... e filmes de animação digital como Era do gelo, filmes feitos para o público infantil.Amo todos.Eles são cheios de graça e lições.Mas, acho Robert de Niro excelente ator; quando curtia filmes arrasadores assisti muitos trabalhos deste ator.Entre eles: Advogado do Diabo.Vocês viram este?

Aguiavoadora disse...

Precisamos ver coisas mais bonitas.Para ficarmos mais bonitos.A realidade já nos abate, por demais.Sei que este filme tem base em um livro publicado e seu tema retrata um problema vivido por uma família italo-americana e que ele não deixa de ser esclarecedor, ....

Aguiavoadora disse...

Luc Bensson tem já um currículo n muito bom .Gostei daquele filme da múmia, A Múmia de Faraó.
Fiquem com Deus

Aguiavoadora disse...

Meu avô, parecia com Alcapone. O jeito dele, o sorriso.Mas,não era mafioso.Trabalhava com madeira e ferro.Viajava por este Brasilzão todo servindo ao governo nas construções das estradas de ferro, o Elevador Lacerda, em nossa cidade, falecido no início dos anos sessenta século XX e nunca, neste mundo se soube dele.Arnaldo Nunes.Mas, de Alcapone se fala até hoje. Não é isto muito interessante? Mas,eu sei porquê. Contudo resta a pergunta: Alcapone era ou não um contraventor? Para mim ele era muito inteligente. Uma figura intrigante.

Aguiavoadora disse...

Deixou descendentes e descendentes.Continua falando e fazendo registros porque estas organizações ainda existem.Nós não sabemos de nada.

Aguiavoadora disse...

Gostamos das histórias.Então vamos ao cinema ver os filmes e lemos os livros.Falta-nos entendimento veraz do que de fato foi e do que está sendo na contemporaneidade.