PROSIMETRON
Prosimetron
terça-feira, 23 de junho de 2015
Da vinheta
A chegada do
Verão
através dum trabalho do duo suíço
Plonk et Replonk
que trabalha de forma genial antigos postais de férias .
2 comentários:
MR
disse...
:)
23 de junho de 2015 às 16:07
ana
disse...
É giro!:))
23 de junho de 2015 às 21:21
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
:)
É giro!:))
Enviar um comentário