Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Leituras no Metro - 257

Não sei se vou experimentar, mas aqui ficam as receitas de salsichas e puré, e da shepherd's pie, segundo Keith Richards:

(p. 539-541)

A propósito de Mick Jagger ter aceitado ser nomeado cavaleiro: «Como houve uma confusão com as datas, não foi a rainha a dar-lhe o toquezinho com a espada nos ombros: creio que isso faz dele um cur [rafeiro] em vez de um Sir. Pelo menos, não insiste em que lhe chamem Sir Mick, ao contrário de muito boa gente. A verdade é que nos fartamos de gozar com a coisa, nas costas dele. Quanto a mim, nunca serei Lorde Richards; não me contentarei com nada abaixo de rei, Rei Ricardo IV [...].» (p. 551)

«Enquanto a Doris [mãe de K.R.] se encontrava às portas da morte, a câmara de Dartford batizava as ruas de uma nova urbanização perto da nossa velha casa de Spielman Road com os nomes de Sympathy Street, Dandelion Row, Ruby Tuesday Drive. Tudo no prazo de uma vida. Poucos anos depois de termos a polícia a empurrar-nos contra a parede, davam às ruas nomes em nossa honra.» (p. 564)

Se não fossem umas críticas que li quando este livro foi publicado, nunca o teria lido. Há poucos dias L'Obs também se referia a Life como uma das únicas grandes autobiografias escritas por um músico de rock.


Sem comentários: