Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Os meus franceses - 611





6 comentários:

M,Franco disse...

Que bela prenda me ofereceu nesta noite chuvosa!.
Um magnífico exemplo de vida cuja longevidade e
inteligência admiro.Desconhecia este video, e sempre
gostarei muito de Agnés Varda.
Agradeço e desejo-lhe uma boa noite.

MR disse...

Fui ver o filme-documentário que é uma beleza com uma Agnès Varda cada vez mais depurada. Parece-me que só está no Ideal, em Lisboa.
JR não conhecia, mas gostei.
Bom dia!

Isabel disse...

Gostava de ver este filme, pode ser que apareça em DVD.
Tenho "As praias de Agnès". Não conheço mais nada dela, mas gostei de ver o documentário. É uma mulher interessante e com muito para nos ensinar.

Bom dia:) Por aqui está chuvoso, finalmente!

bea disse...

Gosto desta senhora que não se deixa intimidar pela idade e continua na dela, a gostar das pessoas e a ser original chamando a atenção para os males do mundo.
Tem um cabelo espectacular, de artista.

Miss Tolstoi disse...

Já fui ver e é uma delícia de filme. Aconselho "Todas as Cartas de Rimbaud", também no Ideal.

MR disse...

Isabel,
Se não encontrar Jacquot de Nantes eu empresto-lhe. É um dos poucos DVD que guardo.

Bea,
Gosto muito dos filmes da Varda, sempre positivos. O cabelo é mesmo dela, imaginativo e cheio de cor.

Miss Tolstoi,
Também me disseram bem desse documentário, mas não consegui ir ver. Agora vem aí um sobre a Correspondência da Sophia e do Jorge de Sena. Promete...

Tenham uma boa semana!