Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 13 de março de 2018

Marcadores de livros - 999

Oito postais da editora Salamandra (Espanha)  da Animais fantásticos de J. K. Rowling. São os animais que aparecem nas obras de Harry Potter:

Da esq. para a dir., de cima para baixo: Animais fantásticos; «A primeira coisa que tendes saber dos hipógrifos é que sõ orgulhosos. Não ofendeis nenhum.» (Rubeus Hagrid, in Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban); «É um dragão, Hermione, e é capaz de cidar de si mesmo.» (Ron Weasley in Harry Potter e as relíquias da morte); «Não é tão fácil caçar um unicórnio, são criaturas poderosamente mágicas.» (Rubeus Hagrid, in Harry Potter e a pedra filosofal).

«Fenrir Greyback é o lobisomem mais selvagem que existe atualmente.» (Remus Lupin, in Harry Potter e o mistério do príncipe); «São Niffler. Gostam de coisas brilhantes.» (Rubeus Hagrid, in Harry Potter e o cálice de fogo);  «Fascinantes criaturas, as Fénix...» (Aldus Dumbledore, in Harry Potter e a câmara dos segredos); «Os centauros não são serventes nem juguetes dos humanos.» (Firenze, in Harry Potter e a Ordem da Fénix).

Gracias, Justa!

4 comentários:

Mª Luisa disse...

Muito giros!
Como será o 1000?
Boa tarde!

MR disse...

Já podes ver. :)
Bom dia!

Justa disse...

:-))

Apertas.

MR disse...

Resto de bom domingo.