Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Boa noite!

O vencedor de 1958.

2 comentários:

Rui Luís Lima disse...

Gostei de descobrir este "Dors Mon Amour". pelo André Claveau, vencedor do Festival da Canção, no ano em que nasci, não conhecia a canção nem o intérprete. Depois de durante muitos anos não ter acompanhado o Festival da Canção, decidi este ano seguir o acontecimento e nas minhas memórias tenho como primeiro Festival que vi na televisão, o de 1966, com o "Ele e Ela" da Madalena Iglésias, de que gostei muito na época e claro no ano seguinte a Sandie Shaw (descalça no palco da Eurovisão) a cantar o "Puppet on a String".
Muito Bom dia!

MR disse...

Eu já conhecia esta canção, mas não me lembrava dela.
Ainda me lembro do António Calvário e da lamentável «Oração». «Ele e ela» trouxe alguma modernidade à música portuguesa. E lembro-me bem da Sandie Shaw, etc., numa época em que a Eurovisão era um 'acontecimento' neste reino da pasmaceira.
Bom dia!