Prosimetron

Prosimetron

domingo, 1 de agosto de 2021

Marcadores de livros - 1945


9 comentários:

Maria disse...

Gosto do marcador.
Não conheço o livro.
Recomenda?

Tenha um Querido mês de Agosto!
(seja lá isso o que for 😂)
🏖️⛵🏝️

MR disse...

Deram-me o marcador. Não li o livro. O Campos Matos sabe muito sobre Eça, mas francamente não penso ler este livro.
Não vi o filme e não me me lembro da canção do Dino de Meira... 😉
Bom domingo!

Maria disse...

Nem eu, a não ser que mo recomendasse muito... 😂
Vi o fime na tv já há uns tempos e tenho ideia que retrata as férias de Agosto dos emigrantes.
Dino Meira? Esse não conheço, a minha cultura pimba começa e termina mo Quim Barreiros 🤣🤣
Bom domingo!

Maria disse...

*no Quim...
😚

MR disse...

Parece-me que o Dina Meira já morreu há uns anos.
Boa tarde!

Justa disse...

¡Qué marcapáginas tan bonito! De la obra ni me suena el título.

Que tengamos un buen mes y que agosto se traiga , al fin, el verano.

MR disse...

Bom mês de agosto! Para mim, não tem estado mau porque gosto pouco de calor.

Rui Luís Lima disse...

Gosto bem deste cavalheiro!
Muito bom dia!

MR disse...

Quem não gosta?!
Bom dia!