Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Marcadores de livros - 1955



10 comentários:

Maria disse...

O Clube do Autor faz sempre marcadores bonitos. Tenho este livro numa outra editora, sem marcador.
Grande filme do Scorsese, que vi em estreia em Lisboa (quando era feliz e não sabia 😂) e que tenho cá em DVD. Quem sabe não o revejo um destes dias...
🏜️Bom dia!

Isabel disse...

Se me perguntassem sobre os filmes da minha vida, creio que este é um deles. Adorei, quando o vi há muitos anos e naquela altura foi muito especial para mim. Se o visse hoje (e tenho-o por aí em DVD) creio que não sentiria a mesma emoção.

O marcador é muito bonito:))
Bom dia:))

MR disse...

Gostei imenso deste filme, que me fez descobrir Edith Wharton. Li primeiro A idade da inocência e depois os outros livros dela, traduzidos.
Este filme tem um dos meus atores preferidos: Daniel Day-Lewis.
Boa tarde!

Maria disse...

Perdão, um dos nossos actores preferidos...
💖💞💖
Boa tarde!

MR disse...

Isabel,
Não sei se é um dos filmes da minha vida, mas gosto muito dele. E do livro.

Maria,
Ainda bem! 😊

Boa tarde para as duas.

Mª Luisa disse...

Eu li o livro antes e gostei e também do filme, que também tenho em DVD, mas não sei se está onde deve.
Boa tarde!

Mª Luisa disse...

Que alegria! Sei onde tenho os seus livros. Li também : Las costumbres del país e Etham Frome.
Tenho La casa de la alegría, mas agora não lhe toca, pois estou com a Donna Leon.
Boas leituras!
Abraço.

Rui Luís Lima disse...

Um filme maravilhoso e um livro que se recomenda!
Boa tarde!

Justa disse...

No leí el libro,pero dudo de si vi la película; voy a comprobar en Internet.
Coincido en que Daniel Day-Lewis es un gran actor.

Bonito y primaveral marcapáginas.

Abrazos.

MR disse...

Estamos todos de acordo. 😊
Bom dia!, que se avizinha quentinho.