Prosimetron

Prosimetron

sábado, 20 de fevereiro de 2010

FIGO MADURO

Como ontem Luís Figo dizia aos jornalistas, assiste ao ex-futebolista o direito de "vender a sua imagem", não deixando no entanto de ser extraordinário que tanto o presidente do Conselho de Administração da Taguspark, Carlos Matos Ferreira, como o presidente do respectivo Conselho Fiscal, Rui Machete, desconhecessem tal contrato que ainda por cima envolve somas consideráveis na ordem das centenas de milhares de euros.
É muito estranho na vida de qualquer empresa, e o mistério adensa-se naturalmente com a participação de Figo na campanha eleitoral ao lado de Sócrates.
Será uma cabala pedir que tudo isto seja bem explicado? Não são tanto os dinheiros da Taguspark que me preocupam mas sim se foram dadas contrapartidas a "apoiantes de luxo" em campanhas eleitorais.

2 comentários:

APS disse...

É a tal desresponsabilização de que falei...
Pragmática e consequentemente deveria ser:não sabe, devia saber; como não faz o que deve, demita-se, porque não está cá a fazer nada.
Esta gente tem cá uma lata!...

LUIS BARATA disse...

Deviam saber se o contrato lhes foi apresentado... É que quando se quer fazer contabilidade criativa os recursos são muitos...