Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Waffles

São um dos meus pequenos-almoços preferidos de Outono/Inverno, acompanhadas com manteiguinha e uma compota ou mel. Ou com chocolate quente, sendo que algumas que se compram até já trazem o chocolate líquido na medida certa.
Por razões óbvias, é "modalidade" que pratico apenas uma ou duas vezes por semana. Hoje resisti, embora tenha custado, e fiquei-me por uma modesta torrada.

5 comentários:

APS disse...

Eu cá contento-me com um pãozinho (fresco, de preferência)com manteiga dos Açores. Às vezes acrescido de queijo e fiambre. Ou um "croissant", dos folhados à francesa, com compota e/ou queijo flamengo, dos Açores, também. E, claro, café com leite, gordo Vigor,de preferência.

Miss Tolstoi disse...

Waffles pela manhã?! Só em férias e mesmo assim... Pior, só churros com chocolate quente
Também vou mais pela receita do APS. As minhas preferências na proveniência da manteiga e do leite também coincidem com as suas: Açores e Odrinhas (deve haver muitas vacas, que não me lembro de ter visto, nas Odrinhas...).

Miss Tolstoi disse...

Desculpem, mas como costumo dizer: churros com chocolate quente é pró vómito. :)

LUIS BARATA disse...

Cara Miss T: Churros não aprecio, com ou sem chocolate, e as mais das vezes o meu peq.alm é como o do nosso APS, mas quando o frio aperta uma wafflezinha é a melhor receita que conheço para começar o dia.Mas q.b., obviamente.

MR disse...

Eu também não embarco nas waffles pela manhã. Verdadeiramente só tomo pequeno-almoço em férias, mas aí...
Vigor é o único leite de que gosto, e ainda bem que agora há um menos gordo.
Gosto de churros e de farturas (mmm...), mas não ao pequeno-almoço.
Não passo é sem café. Muito café.