Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

No Metro

Tal como eu, quem é utente do Metro pode ter já reparado na capa da Happy Woman deste mês que se encontra nas vitrines publicitárias das estações do Metro de Lisboa. Embora goste bastante de revistas, não costumo prestar muita atenção a este segmento do mercado embora tenha que confessar que dois destaques presentes nesta capa me prenderam a atenção:
o primeiro, Elas gostam de roubar os parceiros das outras, não porque seja novidade para mim porque todos sabemos que há homens e mulheres que têm a febre dos casados, mas pelo facto de aparentemente a revista obter testemunhos sobre tal fenómeno; agora o segundo destaque é que me intrigou deveras - Sexo em voos privados por 200 euros. Que raio será isto?!
Acho que vou perguntar à mãe ou à mana se têm a Happy Woman deste mês...

1 comentário:

Miss Tolstoi disse...

Já me têm dito que muitos destes testemunhos que aparecem nestas revistas, sob nomes falsos, são invenções.
Em tempos lia a "Elle" e a "Marie-Claire" e ficava siderada com alguns testemunhos. Mas como a realidade às vezes ultrapassa a ficção...
"Sexo em voos privados por 200 euros", talvez de avioneta. Ou nalgum voo caseiro.