Prosimetron

Prosimetron

domingo, 5 de junho de 2011

Novidades - 183


Depois de, em comentário, Miss Tolstoi ter chamado à colação Diana de Cadaval, não posso deixar de lhe dedicar este post sobre a mais recente obra da jovem duquesa ( que gosta de ser chamada Princesa Diana, o que me complica um bocado os nervos mas é outra história... ), que versa desta feita sobre uma rainha de Portugal que tem um recorde singular: ter sido casada com dois reis de Portugal (D. Afonso VI, e o irmão deste, D.Pedro II ).
É uma edição da Esfera dos Livros, e o lançamento ocorrerá no Museu de Arte Antiga no próximo dia 8 de Junho.

2 comentários:

Miss Tolstoi disse...

A "princesa" reincidiu. :))))
(Agora é a minha vez de me rir.)
Já agora, Luís Barata, ela tem algum ghost-writer?
Apesar de me ter dedicado o post, tenho de declinar o convite. :)

LUIS BARATA disse...

Quanto a ghost-writers, há quem diga que sim, mas diz-se tanta coisa não é?