Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Petição CONTRA A EXTINÇÃO/REDUÇÃO dos horários nocturnos da CARRIS/METRO!



Em vez de prolongarem os horários dos transportes público (Metro, por exemplo) às sextas e sábados, querem agora reduzi-los. Quanto ao Metro, que é o que uso diariamente, pretendem encerrá-lo às 23h00 e no caso das estações Pontinha e Odivelas às 21h30. Onde já se viu isto?
Se estes decisores andassem de Metro, veriam como, por exemplo, a linha azul quando passa com três carruagens, cerca das 23h00 ou 24h00, na estação Colégio Militar enche. O mesmo em São Sebastião, no Oriente e na Baixa Chiado. São as linhas que mais uso. E mesmo a estação de Telheiras à noite tem muita frequência, devido aos funcionários do Continente. E que dizer do Campo Grande? Como vão as pessoas apanhar as camionetas?
Pode consultar e assinar a petição aqui:

4 comentários:

Miss Tolstoi disse...

Incrível. Em vez de aproveitarem este tempo de crise para melhorarem os transportes de modo a que as pessoas possam deixar os carros em casa, etc., querem reduzir. E o patronato não fala?

Jad disse...

Já assinei!

MR disse...

Idem.

LUIS BARATA disse...

Também fiquei estupefacto com esta ideia peregrina! Já para não para falar de quem trabalha, então e os horários de teatros, sessões de cinema,concertos etc. Como costuma dizer uma amiga: " Está tudo doido!". Escusado dizer que vou assinar.