Prosimetron

Prosimetron

sábado, 10 de dezembro de 2011

Historiador Bissexto ?

Apareceu-me, a propósito já não sei de quê, esta página de Márcio Muniz com esta informação:


Bem-vindo à minha página!


Olá, Meu nome é Márcio Muniz, nascido, criado e residente em São Paulo, Brasil. Sou Biólogo, Médico Veterinário, Historiador bissexto e wikipedista desde 8 de junho de 2006. Sou mais atuante na Wiki em espanhol, mas estou voltando a contribuir com a Wiki lusófona. Boas contribuições a todos!

O que será um Historiador Bissexto ? Alguém me quer ajudar!

4 comentários:

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Terá ele nascido em 29 de fevereiro, que só aparece em anos bissextos?
É tudo o que consigo imaginar...

Anónimo disse...

Um escritor bissexto é um escritor que escreve raramente.

Anónimo disse...

Já agora, acrescento é um escritor que escreve e publica raramente.

APS disse...

Para evitar as "la paliçadas" e o notável Houaiss, eu diria que é um historiador que escreve 2 historietas, todas as sextas-feiras.