Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

As canções do 007 - 1

Estreia amanhã o último James Bond, 50 anos depois do primeiro. Lembrei-me de colocar as canções dos filmes 007. Shirley Bassey cantou três delas.

Boa noite!

4 comentários:

APS disse...

Pois foi uma boa ideia, que as músicas são estimulantes.
Boa noite!

MR disse...

Nas próximas seis continuamos a noites ter a companhia das canções de «Bond. James Bond.»
Boa noite!

Aguiavoadora disse...

Agora meu coração bateu muito forte.Estou lembrando de músicas que são inesquecíveis. Porém ficam guardadas e pulam por estímulos assim.Gosto de visitar este endereço desde o ano passado quando estava buscando imagens de galinha e cliquei em um quadro de interessante "Vendedora de aves" que fiquei sabendo depois de entrar neste blog que o era do artista Vicenzo de Campi,por me depareiar dentro desta maravilha de cultura de conhecimento. Vocês estão de parabéns pr tanta classe. Acho que um dia desses vou mandar algo para vocês. Agora vou sair um pouco. Talvez,se Deus quiser, mais tarde eu retorne. Na minha idade a gente não sabe com certeza o que será. Abraços a todos.

Aguiavoadora disse...

Estou no Brasil. Salvador Bahia. As vésperas da última parte das eleições para prefeito e eu não sei o que fazer domingo nas urnas. Gostaria que ambos candidatos, que as vezes se entremaltratam mutuamente, resolvessem esquecer os partidos e dissessem para nós todos: "Pessoal , vamos trabalhar juntos por esta cidade histórica". Seria o bastante.