Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Um presente especial

Este Natal coube-me um livro que não esperava de todo. 

Manual para a Confissão em que praticamente Se ensina a hum Penitente o modo para bem se confessar: com Orações e advertencias utilissimas para antes, e depois da Confissão, e Comunhão (...)
LISBOA: Anno M.DCCCIV Na nova Officina de João Rodrigues Neves. Com licença da Mesa do Desembargo do Paço



Dentro trazia duas imagens do Sagrado Coração de Maria datadas de 1944, uma pertencente a Pai e outra a João.

5 comentários:

Cláudia Ribeiro disse...

O Pai Natal foi amigo... É um bonito exemplar.
Acredito que tenha gostado.
Um beijinho.:))

ana disse...

Cláudia,
Gostei muito. Fiquei também a saber que o seu amigo Miguel Carvalho foi aluno do meu marido fez Engenharia Geológica e o Mestrado em Cartografia Geológica. Neste momento está a fazer o doutoramento na área da cartografia e paleontologia.
Achei graça porque normalmente vou lá sozinha e raramente acompanhada. Vi este livrinho e apreciei-o mas nunca pensei que ficaria para mim. Uma boa surpresa. :)
A Cláudia na área da Psicologia e o Miguel na área das ciências são os meus amigos livreiros. O senhor "Barateiro" do qual tenho saudades não sei qual era a arte dele.:))
Beijinho.

miguel de carvalho disse...

então parabéns. um bom filho em casa fica e este exemplar tinha que ser seu.

há maravilhas que nos vÊm parar às mãos e nem sempre vêm do céu . :)

continuação de BOAS FESTAS e um FELIZ ANO NOVO.

Isabel disse...

Muito bonito.
Um lindo, e deve ser interessante, livro!

ana disse...

Miguel,
Obrigada pela visita. Desejo-lhe também um FELIZ ANO NOVO! :)

Isabel,
É interessante, sim.
Beijinhos.
FELIZ ANO NOVO! :)