Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Biografias e afins


Não era esta a autobiografia que eu tinha programada para hoje ( era sim a da Catherine Millet, que fica para amanhã ), mas tem de ser hoje, por ser hoje posta à venda em França e por ser uma verdadeira bomba.  " Mulher enganada, vingança dobrada ", e o provérbio confirma-se. As revelações sobre o carácter de François Hollande ( segredos políticos ou de Estado não há ) são devastadoras. E o título é fenomenal :)

4 comentários:

ana disse...

Luís,
Faz-me impressão que uma pessoa ponha em público algo que é de outrem e que se conhece porque se relacionavam,... mesmo que esse alguém seja corrupto.

MR disse...

Subscrevo o que a Ana diz, só que Hollande (que eu saiba) não é corrupto.

Anónimo disse...

O editor vai ficar rico. Jornais e
revistas vão ter assunto para
vender muito. Vidas privadas não
deviam ser assim tão expostas,
quando se trata de figuras políticas
ainda em exercício. Pessoalmente
acho isto muito feio e pouco digno.
M.Júlia

APS disse...

Será que vale a pena perder tempo com uma "Caras" gaulesa e em forma romanceada de folheto volumoso, quando há tanta coisa sólida, substancial que ainda não lemos?
A minha opinião é: não.