Prosimetron

Prosimetron

domingo, 15 de fevereiro de 2015

O meu nome é Alice / Still Alice

Um bom filme com uma ótima interpretação de Julianne Moore.

6 comentários:

APS disse...

Infelizmente, tenho alguns anti-corpos irracionais - e, por isso, inexplicáveis - contra Julianne Moore. Embora a considere boa actriz (vide: "The End of the Affair").
Bom dia!

Isabel disse...

Espero vê-lo. Li o livro.

Desde janeiro deste ano que o cinema dito comercial voltou à cidade, felizmente! Perdi dois filmes que queria ver, porque não me apercebi que havia mais cinema. Mas já vi vários muito recentes e bons filmes: Birdman (melhor do que pensava), O Jogo da Imitação, Rosewater...

Bom fim-de-semana:)

MR disse...

APS,
Gostei imenso do filme The End of the Affair. Estava ceia de medo quando o fui ver, por adaptar um dos meus livros preferidos. E gostei tanto da interpretação dela como da de Ralph Fiennes.

Isabel,
Gostei imenso de O Jogo da Imitação e de > Teoria de tudo, ambos com grandes interpretações dos protagonistas masculinos.
Também me disseram bem do filme de Clint Eastwood, mas não o fui ver, nem sei se irei.

Resto de bom domingo para ambos.

Anónimo disse...

Já vi e gostei. E dou graças por não ter ninguém à minha volta com esta doença.
Miss Tolstoi

Isabel disse...

O de Clint Eastwood vem aqui dia 22 deste mês e vou ver (já tenho bilhete - o Cine-Teatro tem uma promoção em que na compra de três bilhetes oferece um e então o cinema sai muito em conta. Mais barato do que no tempo do cinema no Fórum). A teoria de tudo vem dia 25 e também tenciono ir ver. Tenho programados para ir ver, este mês ainda, O Excêntrico Mortdecai, O Sono de Inverno e Miss Julie (além dos outros dois). Já viu algum? Não sei se foi à MR que já "ouvi" aqui falar do Miss Julie...

The End of the Affair acho que não vi.

Bom dia:) Bom Carnaval:)

MR disse...

O Excêntrico Mortdecai é uma boa porcaria ( eu gosto bastante do Johnny Depp). Os outros não vi.
Bom dia!, por aqui sem Carnaval, a não ser o habitual. :)