Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 15 de março de 2016

Painting Norway: Nikolai Astrup (1880-1928)

Como eu gostei imenso de conhecer a Pintura de Astrup quando visitei a sua casa perto de Bergen, gostava de convidar os meus amigos prosimetronistas para irmos hoje até Londres ver os quadros de Astrup, na Dulwich Picture Gallery. Acho que seria uma boa maneira de festejarmos o aniversário do Luís.

Marsh Marigold Night, ca 1915 
Foxgloves, 1925 
Midsummer Eve Bonfire, anterior a 1915
Spring Night and Willow, s.d.

Já para o aeroporto para nos encontrarmos às 8h30 no Hawksmoor Guildhall (10 Basinghall St) para tomar o pequeno almoço. E levem apetite.

 
A seguir vamos ver a exposição, que pode ser visitada até 15 de maio.

Um dia feliz, Luís!

5 comentários:

APS disse...

Um pequeno espaço, s. f. f., para daqui me congratular e endereçar cordiais parabéns a LB!

MLV disse...

Boa ideia, só não sei se depois de um pequeno-almoço daqueles não seríamos atacados por uma moleza...

Filipe Vieira Nicolau disse...

Let's go!!!!

M,Franco disse...

É curioso que ontem me lembrei de uma canção
que não ouvia há muito tempo "a foggy day in London town"
e desejei muito voltar a Londres.
Nem de propósito, veio o seu convite, e eu aceito, mas só
pode ser para amanhã... Sonhar é fácil!..., mas ás vezes
até nos faz bem.

Miss Tolstoi disse...

O que eu perdi: um pequeno almoço muito mais substancial do que foi o meu verdadeiro almoço e conhecer Astrup... Devia ter aqui vindo de madrugada. :)