Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Guernsey

Se não fosse uma amiga dizer-me que tinha lido o livro e que queria ver o filme, nunca teria reparado neste filme nem visto que é de Mike Newell (de que gosto bastante) e cheio de bons atores. A história é interessante e fiquei a conhecer um pouco do que se passou nesta ilha britânica durante a II Guerra Mundial. S´não penso experimentar a tarte de casca de batata.



O livro está traduzido em Portugal desde 2010. Agora, aproveitando a exibição do filme, puseram uma nova capa à edição.

3 comentários:

Mª Luisa disse...

Semelha um filme bem interesante , com uma paisagem e uma história também interesantes no que pude ver na Net. Não conhecia e fiquei com esta frase : " Só os livros têm realmente o poder de unir as pessoas "
Boa tarde!

bea disse...

Também gostei. Parece um filme normal para bom. Vou ver se o encontro chamando-o pelo nome.
Quanto à tarte....a cara que vi na prova era sugestiva:)

MR disse...

Eu gostei. Fiquei com vontade de ler o livro.
A tarte era sugestiva, mas os personagens que a comeram e mesmo o cozinheiro achavam-na horrível - só que na guerra a fome era negra.
Boa noite para as duas.