Prosimetron

Prosimetron

domingo, 30 de dezembro de 2018

Respondendo ao desafio de MR, livros que o Pai Natal deixou na minha árvore

Respondendo ao desafio de MR, os livros que recebi no Natal foram uma verdadeira surpresa. 

Clube do Autor,  2017
Imagem relacionada

É um policial passado após a 2ª Guerra Mundial com personagens da Guerra. Estou a ler neste momento.

Quetzal, 2018
Resultado de imagem para atlas de jorge luis borges

Este livro não precisa de apresentações, são poemas e apontamentos de viagem de Jorge Luís Borges

Desassossego, 2018
Resultado de imagem para a bailarina de auschwitz

O livro narra a história de uma sobrevivente de Auschwitz, viver após o caos e obter sucesso. Edith Eger acabou por ser uma psicanalista de sucesso.

Portugália, 2006

Resultado de imagem para Histórias da minha rua

Histórias da minha rua teve a magia de relembrar as ilustrações de Maria Keil que povoaram a infância.

4 comentários:

bea disse...

recebeu livros que eu gostaria de ler:).
Um abraço e bom ano de 2019

MR disse...

Gosto muito do livro de Maria Cecília Correia que já li mais de uma vez. :)
Estou a pensar em requisitar O bibliotecário de Paris numa biblioteca. Já o folheei.
Boas leituras! Bom Ano!

Rui Luís Lima disse...

Já registei o"O Bibliotecário de Paris", para procurar na Biblioteca.
Obrigado pela sugestão!
Bom Anos 2019!

Cláudia Ribeiro disse...

Boas leituras, Ana!
Beijinhos.:))