Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Marcadores de livros - 1667

Imaginem que fiz a minha estreia no Oceanário - uma première. :) Nunca lá tinha ido. Devo ser um dos únicos lisboetas que nunca tinha posto o pé no Oceanário. Não é bem verdade, já tinha ido ao auditório. :) 
Os marcadores não são nada de especial e são caros Poderiam fazer uns com peixes, a partir de ilustrações científicas. Temos ilustradores científicos tão bons.

Marcadores em papel reciclado, quatro deles deles recortados, que correspondem da esq. para a dir.: lontra, tubarão, peixe e pinguim. 

Escolhi este filme por ser o mais recente sobre o Oceanário. Como os meus netos disseram que estava diferente, com menos animais...

2 comentários:

Maria disse...

Mas isso é quase inacreditável (e imperdoável para uma Piscis)!
Eu,alfacinha já a viver na Beira, fui várias vezes à Expo e duas ao Oceanário - e adorei pois nunca vira nada assim, apenas conhecia o Aquário Vasco da Gama.
Voltei lá uma única vez, pós-Expo para o mostrar à minha mãe.
E gostou?
🌻

MR disse...

Gostei. :)
Ao Aquário Vasco da Gama já fui várias vezes.
Boa tarde!