Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Boa noite!

 


Veja aqui.

5 comentários:

bea disse...

Os meus pais achavam Maria Clara uma mulher muito bonita e tenho uma memória vaga de a ouvir cantar a costureirinha da sé. Mas achei curioso Pacheco Pereira ter definido a avó materna como "uma força da natureza". É também assim que o neto a define. Devem ser mesmo amigos.

Maria disse...

A Maria Clara tinha uma voz cristalina, lembro-me dela sobretudo a cantar o Figueira da Foz. Gosto muito do filho dela, aliás foi no programa dele e da Inês Maria Meneses, no domingo passado na Antena 1, que descobri aquela menina do Something.

Ui, tão tarde, vou dormir.
😴

MR disse...

A minha mãe tb gosta(va) da Maria Clara.

Maria,
De vez em quando oiço o programa O Amor é, mas de madrugada...
Essa menina vai-nos dar as boas noites amanhã. 😊

Bom dia para as duas.

Maria disse...

Eu às vezes oiço a versão curta às nove e tal da manhã.
Ao domingo, sempre que posso, oiço a versão longa das 10h às 11h, mas a maioria das vezes só me lembro tarde demais.

Bom dia!
(mais um dia de nevoeiro, triste, triste)
☹️

MR disse...

Às vezes tb oiço a versão longa, mas sempre à noite.
Boa tarde!, aqui com sol, mas deve ser de pouca dura.