Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 10 de março de 2021

Marcadores de livros - 1830

«Escolho os meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.»

«Sentir como quem olha,
Pensar como quem anda...»


Recebi esta maravilha de marcadores nos meus anos, da Justa. 
Vinham atados com um lacinho e eu pensei que era só o primeiro dentro da caixinha. Afinal quando tirei o fio para digitalizar vi que havia um Fernando Pessoa escondido. Este tem o reverso também digitalizado. Obra da aixola.
Gosto imenso! Muito obrigada, Justa!

7 comentários:

Mª Luisa disse...

Preciosos y con el gran Pessoa .
Bonito regalo de cumpleaños.
Un abrazo.

Maria disse...

Que maravilha, Manuela!
E há sempre um Pessoa desconhecido a descobrir, seja numa arca sem fundo, seja numa caixinha vinda da Galiza...

Um dia feliz!
🌿🌼

Isabel disse...

Muito lindos!

Um bom dia:))

MR disse...

Precioso!
Bom dia para as três.

PNLima disse...

São mesmo bonitos. Que difícil deve ser a arte de "esculpir" madeira com tanta qualidade.
Boa tarde

Justa disse...

Me alegra que te haya gustado.

Con todo mi cariño.

MR disse...

Justa,
Gostei eu e todos os que os viram. Grande surpresa e com citações muito bem escolhidas.

Abraço para as duas.