Lindos e desconhecidos para mim .Obrigada por partilllhar.Bom domingo !
Bom domingo!
Muitos Parabéns a Orhan Pamuk, um autor muito bem representado cá em casa, que chega hoje aos 74 anos!🥂🐈Bonitos marcadores. A edição portuguesa da Casa do Silêncio é muito diferente desta, penso que já andou por aqui.Muito bom dia às três!🌿🌻
Já andaram as duas por aqui. Gosto muito de Pamuk.Boa tarde!
No he leído nada de este escritor. También tengo el primer marcador; el segundo no lo conocía Boa tarde
Siempre es un placer encontrar algo que te resulte interesante.Abraços.
Boa semana para os dois.
Enviar um comentário
7 comentários:
Lindos e desconhecidos para mim .
Obrigada por partilllhar.
Bom domingo !
Bom domingo!
Muitos Parabéns a Orhan Pamuk, um autor muito bem representado cá em casa, que chega hoje aos 74 anos!🥂🐈
Bonitos marcadores. A edição portuguesa da Casa do Silêncio é muito diferente desta, penso que já andou por aqui.
Muito bom dia às três!🌿🌻
Já andaram as duas por aqui. Gosto muito de Pamuk.
Boa tarde!
No he leído nada de este escritor. También tengo el primer marcador; el segundo no lo conocía
Boa tarde
Siempre es un placer encontrar algo que te resulte interesante.
Abraços.
Boa semana para os dois.
Enviar um comentário