Prosimetron

Prosimetron

sábado, 11 de outubro de 2008

Otango : the ultimate tango show


Mariano Galeano y Paula Rubin, Melina Brufman y Claudio Gonzalez

Não foi tão comercial como esperava. Pelo contrário, superou, em muito, as espectativas.
Fui com M. ver a passagem do conjunto por Lisboa, na Aula Magna. Um espectáculo que concilia a música, a dança e a representação teatral. Adrián Veredice & Alejandra Hobert dirigem a coreografia. Sebastián Holz e Claudia Pannone, duas das novas vozes do tango, dão alma e coração a toda a cena. A direcção artistica foi de Olivier Tilkin.


Adrian VEREDICE & Alejandra HOBERT

Ainda pode ser visto em Coimbra (dia 11), teatro Gil Vicente, e Leiria (dia 12), teatro José Lúcio da Silva.

8 comentários:

Jad disse...

Não sei se miss Tolstoi gosta de tango. Gosta? Será que também andou pela Aula Magna...

Anónimo disse...

Gostei imenso do espectáculo.
Apenas uma nota: as cadeiras da Aula Magna estão em péssimo estado.
M.

Miss Tolstoi disse...

E não é que fui?! Parece que costumamos andar pelos mesmos espectáculos, pelo menos por alguns. Já não é a primeira vez. Nunca tinha visto uma companhia de tango e gostei bastante. Bons dançarinos, bons cantores, bons músicos e boa coreografia.
Na verdade, as cadeiras estão uma desgraça: as molas «fanadas», o tecido esburacado. No intervalo, uma cadeira da senhora que estava à minha frente partiu-se...
Mas não me viu?! Agora que me conhece pela foto não deve ser difícil de me encontrar...

Miss Tolstoi disse...

É verdade, o JAD andou por Buenos Aires há pouco tempo, não foi? Tangou por lá?

Miss Tolstoi disse...

É verdade!, será que nos vamos encontrar no Ballet Nacional de Espanha?

Jad disse...

para Miss Tolstoi: Quem sabe!

http://br.youtube.com/watch?v=1Jx1axLVBS4

Anónimo disse...

Miss Tolstoi,
Tem a certeza que foi à Aula Magna ontem? Essa sua barba não prima pela descrição...
M.

Miss Tolstoi disse...

JAD,
Está farto de esperar?

http://br.youtube.com/watch?v=Hz64hWng2vM

I'm so tired
Tired of waiting
Tired of waiting for you

I was a lonely soul
I had nobody till I met you
But you keep me waiting
All of the time
What can I do?

It's your life
And you can do what you want
Do what you like
But please dont keep me waiting
Please dont keep me waiting

'cause I'm so tired
Tired of waiting
Tired of waiting for you

So tired
Tired of waiting
Tired of waiting for you

I was a lonely soul
I had nobody till I met you
But you keep me waiting
All of the time
What can I do?

It's your life
And you can do what you want
Do what you like
But please dont keep me waiting
Please dont keep me waiting

'cause Im so tired
Tired of waiting
Tired of waiting for you

So tired
Tired of waiting
Tired of waiting for you
For you

Saber esperar é uma grande virtude. E esta canção sempre é um bocadinho melhor do que «Quem sabe»...