Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Boas Festas!



E o que escolhi especialmente para vós?
Estas barritas de ouro!*

Assim todos ficarão contentes, dado que poderão ser trocadas pelo que mais gostarem: uma casa no Chiado, um Ferrari, livros especiais, viagens (o tal passeio de ida e volta à Lua), o que quiserem, virtualmente claro. Sonhar é fácil!... E bom! «Pelo sonho é que vamos» (Sebastião da Gama)
O Pai Natal foi generoso?

*esta sugestão veio-me de um presente de um amigo - os lingotes são maravilhosos. Obrigada!

4 comentários:

João Mattos e Silva disse...

Pas mal, quand même... E o seu, com crise e tudo?

Miss Tolstoi disse...

MR, agradeço a minha barrita de ouro. Ou será de chocolate?
Casa no Chiado? Gosto!
Um Ferrari? Não me interessa!

João Mattos e Silva, o meu Pai Natal também não foi mau, tendo principalmente contribuído para as minhas leituras nos próximos tempos.

Anónimo disse...

São doces...especialmente para poder sonhar com uma casa no Chiado.
A.R.

MR disse...

O meu Pai Natal conhece-me bem. Não é que eu lhe escreva nenhuma carta, mas faço uma lista... Nada de exageros, nem nada de impossível.