Lembram-se do anúncio Lux e o famoso slogan “9 em cada 10 estrelas de cinema usam Lux”?
Encontrei-o no passado dia 31, na Notícias Sábado, no artigo de Ferreira Fernandes: Já poupamos até nos sabonetes. É com algum humor sarcástico que o jornalista analisa a crise económica. Qual não foi o meu espanto quando observei o testemunho da Amália ao sabonete Lux.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKSz5CVa68X0MPE24VyO7bqcY46QX2WCNBGpAsQlkh9P2v9GObWLuiFmfPGpw5vTTb4fhpG0XpJoBou2uA4qvDBQcaLjrU8LBaA6XCs5pIOFk0FF3ptFXckIZDsrHN6jjYdQGh2fRN2KA/s320/am%C3%A1lia.bmp)
1 comentário:
Hei-de ver se encontro umas publicidades da Nally, absolutamente incríveis: do presidente Carmona a dizer que a mulher usa produtos Nally; e de outras «estrelas» do género.
Enviar um comentário