Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Gato Fedorento e os Políticos que temos...

Confesso que fiquei siderada com o à vontade do Primeiro Ministro no programa: "Gato Fedorento esmiúça os sufrágios" em frente ao Ricardo Araújo Pereira. Pareceu-me que este último até estava um pouco intimidado, não esperaria o know-how de José Sócrates.



Continuo a ser céptica com a política que José Sócrates tem vindo a fomentar mas tiro-lhe o chapéu! Será que afinal já nasceu um novo animal político?

2 comentários:

ana disse...

Lanço o desafio de amanhã outro Prosimetronista comentar o próximo político que vai ser a Dra. Manuela Ferreira Leite.

Tenho imensa pena de não poder ver como esta Senhora se relaciona com o humor.

LUIS BARATA disse...

Vi uma parte pela internet, e tenho que admitir que ele esteve bem, melhor do que eu esperava.