Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Muito obrigado!

Tirei uns segundos para vir agradecer os presentes que vão chegando. Obrigado MR e Luís Barata. Não Luís, não fumei três cigarros seguidos :) será apenas um, com o café daqui a bocado. Mas gostei da canção e o vídeo é divertido. Quanto a MR, teve uma excelente ideia, a de reservar mesa no Le Bernardin. Parece que é considerado um dos melhores restaurantes de NY e tem o máximo de estrelas atribuídas pelo guia Michelin.E como estas estrelas são para a gastronomia como os Óscares para o cinema, está tudo dito. Estão todos convidados, porque hoje o restaurante fica por minha conta.

7 comentários:

LUIS BARATA disse...

Lá estarei!

MR disse...

E eu também, em pensamento. :)

Miss Tolstoi disse...

PARABÉNS!
Já agora: se fizesse anos de hoje a um mês, talvez eu aparecesse no Bernardin, mesmo sem convite. Também não lhe faria diferença, não é, MLV?

MLV disse...

Miss Tolstoi, só por isso merecia de facto que adiasse a marcação para 25 de Dezembro. Finalmente iamos ter o imenso prazer de a conhecer. E reservava-lhe o lugar à minha direita :)
Mt obg.

Miss Tolstoi disse...

A vontade de atravessar o Atlântico é tanta que me enganei. É só em Janeiro...
Mas talvez o Prosimetron se queira deslocar até lá e a convidante passarei a ser eu.
É melhor calar-me porque, como há aqui gente sempre em movimento, nunca se sabe.
Obrigada. Bom fim-de-semana.

MR disse...

Miss Tolstoi,
Só para a conhecer éramos capazes de fazer uma excursão a Nova Iorque. E então com a promessa de um jantar no Bernardin...

Jad disse...

Alinho. Vamos TODOS a NY!